sábado, 11 de abril de 2009

FIRST EXP ART IAPAJ

2 comentários:

Léia disse...

Oi!
Meu nome é Valéria, tenho 17 anos...
Sou APAIXONADA por artes, desenho desde pequena...
Gostaria muito de me aperfeiçoar nesta area...
Pretendo ir a exposição no bunkamura de Oizumi, muito lindo o trabalho de vocês, parabéns!!
Por favor, teria como me indicar alguma escola de artes, aqui em Ota/Oizumi? Com o preço acessível >.< em época de crise...rs Está bem difícil...
Aguardo ansiosamente a resposta.
Meu email: v.kimura@hotmail.com

Kuolema disse...

Nossa eu não sabia desse evento e fico muito feliz em saber q existe algo parecido. Gostaria de parabenizá-los e desejar q seja o primeiro evento de muitos... também sou apaixinada por todo tipo de arte, e dou minhas aventuradas aqui e ali, mas vindo pro Japão eu senti falta e uma certa dificuldade de achar material em q eu me adapte, mas estou explorando outros campos tb... beijos e sucesso!!!